1º Aniversário do pequeno Vasco


6 comentários:

Segundo Olhar disse...

Bom dia Sílvia!
Antes de mais quero dar-lhe os Parabéns pelos belíssimos trabalhos que tem feito!
Depois gostaria de ter a sua permissão para me inspirar neste bolo para fazer um bolo algo semelhante, onde darei os respectivos créditos.
Aguardo uma resposta.
Um beijinho,
Carla Belo

afestadobolo disse...

Bom dia Carla!
Obrigada pelas doces palavras.
Sim, claro que pode, para mim é muito bom ver o trabalho reconhecido desde que coloque a fonte de inspiração não me importo nada muito pelo contrário!
Beijinho,
Sílvia Ferreira

Segundo Olhar disse...

Obrigada Silvia! Eu depois farei o link para a sua pagina do facebook (se conseguir) ou comento aqui o coloco o link da minha pagina.
Um beijinho

Karma disse...

Hola!! Te he conocido por la revista Decorar Reposteria que ha sido publicada en España, tus trabajos son preciosos! Encantada de conocerte. Un abrazo desde Barcelona

Karma disse...

Hola!! Te he conocido por la revista Decorar Reposteria que ha sido publicada en España, tus trabajos son preciosos! Encantada de conocerte. Un abrazo desde Barcelona

afestadobolo disse...

Obrigada Karma <3